fbpx

Barras de Access e Empreendedorismo

Barra de Access e neurociência

O que a neurociência fala sobre as Barras de Access: E como você empresário pode se beneficiar experimentando essa ferramenta quântica.

A neurociência comprova que sessões de barras de access contribui para atingirmos a frequencia cerebral de uma mente desperta ou mente de alta performance
É isso mesmo as Barras de Access, ferramenta energética criada há mais de 20 anos pelo Psicólogo Americano, Gary Douglas, vem expandindo pelo mundo, presente em mais de 170 países, chamou atenção da comunidade cientifica que lançou os estudos sobre as barras de Access. O Ph.D, Dr. Jeffrey L. Fannin analisou e mapeou, através de eletroencefalogramas, o comportamento das ondas cerebrais antes e depois da aplicação das Barras de Access. “Quando vi os resultados, fiquei de queixo caído!”, diz Dr. Fannin, no vídeo postado no final deste artigo, onde ele demonstra os resultados desta experiência, “Foi algo jamais visto em mais de 16 anos de carreira”, afirma.

Nesse texto você vai ler:

  • O que é Barra de Access;
  • Quem criou as Barras de Access;
  • Como funciona as Barras;
  • As frequências Cerebrais;
  • O empreendedor e as Barras de Access;
  • Os pontos principais das Barras de Access.
  • Vídeos e Livros sobre Barra de Access.

Alguns voluntários fizeram exames de eletroencefalograma, antes, durante e depois de uma sessão de Barras de Access®. Foram colocados capacetes com 19 eletrodos de medição da atividade cerebral e eles mostraram comportamentos nunca antes vistos!
A pesquisa demonstrou por meio de exames de imagem a intensa atividade cerebral através das ondas de frequência. Você certamente já fez um eletroencefalograma ou conhece alguém que já fez. No final da reportagem observe os efeitos das barras após uma única sessão.
Após a aplicação de Barras de Access®, pode-se notar a baixa frequência adquirida de 2,7 Hz, as chamadas ondas Delta (indicada pela cor verde), tendo acesso ao inconsciente, onde a maioria das nossas crenças reside, os ponto de vista que foram criados a partir de toda nossa vivencia e evolução na vida.

As ondas elétricas cerebrais, como todas as ondas, são medidas de duas maneiras. A primeira é a frequência ou a velocidade dos impulsos elétricos. Frequência é medida em ciclos por segundo (Hz). As ondas cerebrais são classificadas por frequência em cinco tipos: BETA, ALFA, THETA, DELTA e GAMA. O Eletroencefalograma (EEG) registra graficamente as correntes elétricas dos hemisférios esquerdo e direito do cérebro, através de eletrodos aplicados no couro cabeludo.

Em estado de pensamento normal, as ondas cerebrais BETA, que estão atuando, elas são rápidas, variando de 13 a 38 ciclos por segundo, sua consciência externa ativa e o processo de pensamento. Sem Beta não seríamos capazes de exercer nossas funções no mundo exterior.
Em estado de consciência individual relaxado as ondas cerebrais ALFA, estão em ação e nos permitem, visualizações de imagens sensoriais e devaneio. Variando entre cerca de 8 ciclos a 12 ciclos por segundo, Alfa vem a ser a porta de comunicação entre o consciente (beta) e o inconsciente (theta).

No inconsciente estão as ondas cerebrais THETA. Variando de cerca de 4 a 8 ciclos por segundo, Theta está presente nos sonhos e proporciona a experiência de meditação profunda. Em estado Theta acessamos a inspiração criativa e é onde muitas vezes nós temos a nossa ligação espiritual.

Os Cientista afirmam que em estado de sono profundo, ao atingir as ondas cerebrais DELTA retratam nossa mente inconsciente, variando de cerca de 0,5 ciclo por segundo a 4 ciclos por segundo. Mas, em combinação com outras ondas no estado de vigília, Delta atua como uma espécie de radar procurando informações, chegando a entender no mais profundo nível inconsciente coisas que não podemos compreender através do processo do pensamento. Delta nos oferece intuição, sintonia empática e discernimento instintivo.
Ondas cerebrais GAMA ficam acima de 39 Hz e estão envolvidas na maior atividade mental e na consolidação das informações. Foi comprovado que os meditadores avançados tibetanos produzem níveis mais elevados de Gama que as outras pessoas, tanto antes como durante a meditação. Por isso a meditação é tão recomendada.

O padrão de ondas cerebrais da Mente Desperta ou Mente de Alta Performance (Gama) combina todos os padrões de frequência cerebrais somados: o radar empático e intuitivo das ondas Delta; a inspiração criativa, a percepção pessoal, e consciência espiritual das ondas Teta; a capacidade de transição e relaxamento com consciência das ondas Alfa; e da atenção externa e capacidade de processo de pensamento consciente das ondas Beta, tudo ao mesmo tempo.

O Dr. Jeffrey L. Fannin nos comprova com esse experimento que a neurociência mostra que atingimos essa frequência Gama com uma sessão de Barras de Access®. Que proporciona o acesso ao seu subconsciente, sem que, para tanto, deixe de estar consciente do seu momento presente e de todas as tarefas e atividades do seu dia a dia.

O Empreendedor e as Barras de Access

Que tal você empresário experimentar uma sessão de barras de access e presentear seu corpo e sua mente? Uma sessão que possibilita a diminuição do falatório mental e aumenta do estado de presença para perceber tudo o que pode ser contribuição para sua vida e seus negócios.
Quando você experimenta uma sessão de Barras de Access, esses 32 pontos na cabeça são suavemente tocados e permite que você delete todas as aderências que limitam o seu crescimento em alguma área da vida, dentre os pontos temos: dinheiro, relacionamento, sexualidade, controle, criatividade, sonhos e esperanças, etc. Ao desconstruir esses pensamentos, ideias, atitudes, crenças limitantes e energias que impedem e bloqueiam o seu caminho, você está livre para alcançar o sucesso e realização pessoal.

As barras de access limpam programações e liberam limitações. São uma maneira rápida, eficaz e simples de nos colocar num espaço, energia e consciência propícios a receber, criar o NOVO. Os pontos quando gentilmente tocados, liberam tudo o que não permite que sejamos conscientes, nos retira da confusão mental, traz alívio aos corpos e mentes, aumenta a intuição e criatividade, diminui os sintomas de stress, a ansiedade e melhora a qualidade do sono.
E quando você se permite criar uma vida com mais leveza, você além de criar mais, permite que a alegria também entre em sua vida. E no access Consciouness temos um lema que diz que o dinheiro segue a energia da Alegria. E como anda o seu humor no dia a dia?
No curso de Barras de Access também oferecemos outras ferramentas energéticas que podem ajudar você a criar mais espaço e trazer mais expansão para os seus negócios, aumentando seu estado de presença e exercitando o músculo energético, você começa a interagir com toda energia do universo.

Uma simples pergunta: Como pode melhorar? tem proporcionado grandes mudanças não só para os vendedores como para grandes Empresários. Dessa forma você cria mais possibilidades e aumenta o poder de suas escolhas.
Eu Sou a facilitadora de Barras de Access® Ana Paula Raiol e posso apresentar esse Universo de possibilidades. Dê o primeiro passo agende uma sessão ou participe do curso de Barras de Access.

Você quer aprender um jeito inovador de expandir os seus negócios? A transformação começa em você e pode atingir todo o planeta! Você quer ser essa contribuição?
Você quer uma vida próspera, com realização pessoal, financeira e repleta de criatividades? Dentre outras questões que podem fazer parte de suas escolhas e ser abordados nos pontos das barras.
VENHA CONHECER ESSA FERRAMENTA DE EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA.

Frequência das ondas cerebrais

Nas imagens dos exames, nas três primeiras linhas vemos um mapeamento cerebral normal antes da aplicação da ferramenta, onde o ponto vermelho é identificado como PZ e está mostrando aproximadamente três desvios-padrão.
Os pontos vermelhos mostram um cérebro muito mais ativo. Após a aplicação de Barras de Access®, pode-se notar a baixa frequência adquirida de 2,7 Hz, as chamadas ondas Delta (indicada pela cor verde), tendo acesso ao inconsciente, onde a maioria das nossas crenças reside, governando a boa parte de nossa evolução na vida.

By, Ana Paula Rayol

Gostaria de conhece mais sobre as Barras de Access em Fortaleza? Entre em contato conosco.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Ana Paula Raiol

Ana Paula Raiol

Sou Educadora Física de formação, Facilitadora de Consciêcia e instrutora de Yoga há 16 anos.

Sempre gostei das terapias alternativas. Sou Reikiana Nível 3 e Terapeuta Holística.

Percebi várias mudanças em minha vida e nas dos meus clientes com o Access Consciousness, e por isso resolvi levar essa transformação para outras pessoas, me tornando Facilitadora credenciada de Barras de Access Consciousness.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nasce Uma Gigante!

Imagine uma empresa com 30 anos de experiência!
Imagine fazer parte de um Time com um Upline conhecido como “O Fazedor de Diamantes!
Imagine ter a Força do Mkt Digital!
Clique abaixo e saiba mais…

BLACK FRIDAY

Já está na hora de você ser um Diamante no Multinível!