fbpx

Um treinamento completo de vendas e MKT Multinível !!!

Já está na hora de você ser um Diamante no MMN!

ÚLTIMAS VAGAS

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Contato Frio

Voce precisa aprender a gerar contatos frios de maneira "orgânica", sem precisar pagar maquinas que não funcionam. Saiba como gerar centenas contatos frios pela internet.

O Plano

Está na hora de você mostrar um plano com os gatilhos corretos, veja a essência dos grandes apresentadores de plano, faça uma apresentação que vai gerar conversão, aprenda a mostrar o plano Online e saia da era das pedras do MMN.

Objeções

Vou pensar, vou conversar com minha esposa, não tenho tempo, não tenho dinheiro, está caro... Como você responde a estas objeções? Conheça como os grandes diamantes respondem.

Contato

O segredo mais bem guardado do multinível, a diferença entre contato e convite, quando contactar e qual o momento correto para convidar, e principalmente qual o convite que vai levar teu convidado ao Evento.

Fechamento

Fez uma bela apresentação, mas não vendeu, nem fechou? Aprenda técnicas de vendas + gatilhos mentais, saiba o que realmente funciona para concretizar uma venda ou um cadastro.

Redes Sociais

Aprenda a usar as redes sociais como um mestre, aumente sua lista de contatos para 80 milhões de pessoas usando as redes sociais, nunca mais fique sem ter para quem mostrar um plano ou fazer uma venda.

últimas 2 vagas com Preço Promocional

Escolha o melhor plano para iniciar nosso Treinamento Diamante 90 Dias

Depósito em Conta

$297,00

Único Pagamento

MENTORIA ONLINE

$1297,00

Único Pagamento

Ainda tem Dúvida?

  • Não consegue cadastrar novos distribuidores em sua empresa!

  • Somente perde dinheiro com Kits caros?

  • Pressão familiar sobre você.

  • Dificuldade na venda dos produtos.

  • Está com Falta de capital inicial.

  • Uma lista de contatos queimada?

  • Não sabe vender os produtos ou sua ideia?

  • Tem medo de contatar novas pessoas?

  • Medo de falar em público.

  • Cansado de participar de treinamentos com distribuidores teóricos.

  • Não está conseguindo organizar seu tempo e suas atividades?

  • Falta de apoio da Upline ( Linha acima).

Nossos treinamentos são onlines, você pode realizá-los a qualquer horário, e possui acesso durante um ano a plataforma do seu treinamento escolhido.

Nosso real interesse é que você alcance seu PIN de Diamante ou avance para o próximo nível, como não temos interesses em suas ativações, compra de ingressos caros para eventos, vamos lhe dizer o que precisa ser feito sem medos ou desculpas.

Dependendo do modelo de treinamento que você investiu, se foi o treinamento online, conversamos direto por WhatsApp, caso seja a Mentoria, além do WhatsApp vamos agendar conferências onlines para customizar o treinamento online ao seu negócio.

Sim, nosso site é responsivo e você pose usar seu Notebook, celular ou Tablet.

Ainda tem dúvidas para iniciar nosso treinamento e tornar-se diamante? Entre em contato por WhatsApp que responderemos:

<Clique Aqui> 

Seu Mentor Marcelo Martins

O método Diamante 90 Dias foi criado pelo Mega Diamante Marcelo Martins e todo o curso foi baseado em sua carreira de 23 anos de Marketing Multinível e vendas, transformando pessoas.

São mais de 81 mil pessoas cadastradas em alguma de suas redes, 1200 diamantes, 30 mil alunos em seus diversos treinamentos e na casa de centenas de milhões de produtos vendidos pelas suas redes de consumo.

Com sua formação em Administração e MBA pela Getúlio Vargas possibilita ele promover de uma maneira profissional como se trabalhar em redes de consumo.

Sua Formação espiritual possibilita ele entenda a essência de seu ser e os seus objetivos e sonhos de vida. Ajudando a você conciliar seus Sonhos e ambição profissional a uma vida cheia de realizações e trabalhando os cinco pilares básicos para sua vida:

– Financeiros;

– Social / Familiar;

– Saúde;

– Profissional;

– Espiritual.

Minha missão e carreira é ajudar pessoas a conhecerem seus potenciais e conectá-las a empresas vitoriosas. Como ávido consumidor de novas tecnologias, irei lhe apresentar as melhores ferramentas disponíveis deste mercado.

Eu sou da famosa geração X, um jovem que cresceu com computadores, mas não com a internet. Isto se traduz em uma grande vantagem, pois posso me relacionar tanto com aqueles que nasceram com a internet(nativos) e aqueles que tiveram que aprender a usar está maravilhosa ferramenta(imigrantes).

Irei sempre que possível lhe ajudar em sua transição desta ponte de arco-íris, pois sempre corremos o risco de encontrarmos o pote de ouro no final dela. Algumas pessoas ainda acreditam que na era da Geração XYZ títulos acadêmicos e similares são o mais importante, sem problema, eu também fui assim, por isto listo abaixo alguns pontos interessantes de minha carreira.

Como especialista de Vendas Internacionais, autor e fornecedor programas de treinamento em vendas e Motivação para Distribuidores de Vendas Diretas, Empresas e profissionais de liberais, posso lhe ajudar a alcançar o tão sonhado PIN. Me formei em Administração de empresas com MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Entre os anos de 2008 e 2017, construiu uma sólida organização, com 81000 cadastrados e posicionada em 27 Países (Brasil, Peru, Itália, Alemanha, Portugal…).

Desde 2016  realizo meu SONHO: Ajudar a empresas e a novos distribuidores a realizarem seus sonhos de tornarem-se Diamantes, já ajudei a centenas de pessoas a elevarem seus sonhos e descobrirem o potencial latente dentro de si.

 Neste treinamento coloco o conhecimento acumulado nas últimas duas décadas, conhecimento adquirido pela ação e não por teoria.

 

 

Escolha o Plano Ideal para Você

Nãp protele mais o seu sucesso, tome a decisão de mudar de vida, inicie Hoje nosso Treinamento, as vagas são limitadas!

Depósito em Conta

$297,00

Único Pagamento

MENTORIA ONLINE

$1297,00

Único Pagamento

Confira a Programação de nosso Treinamento Online!

Módulo I – Definindo suas Metas e Objetivos

Você sabe para onde vai?

Bem-vindo ao início de sua carreira de sucesso, vamos ver nesta videoaula o porquê devemos ter metas bem definidas.

Você precisar definir seus sonhos.

Nesta lição vamos começar a explorar o potencial de nossos sonhos, vamos definir o destino e começar a jornada ao sucesso.

As 5 grandes Áreas de nossa vida – Parte 1

Nesta lição vamos qualificar nossos sonhos, começar a separar e fazermos a divisão. Das 5 grandes áreas de nossas vidas, aprender a gerar prioridades.

As 5 grandes Áreas de nossa vida – Parte 2

Vamos conhecer mais 3 áreas importantes de nossa vida e como estabelecer metas para elas.

8 Ações para desenvolver suas metas.

Vamos aprender um dos principais pontos com relação as metas: sua validação. Conheça como validar suas metas e colocar-se em um ritmo crescente de desenvolvimento.

Vamos conferir o quadro dos sonhos e a visualização criativa.

Vamos trabalhar o quadro dos sonhos e a visualização criativa e conhecer a lista dos sonhos.

Módulo II – Escrevendo e qualificando sua Lista

A lista – quem você conhece?

Vamos entender os motivos principais para se escrever uma lista, este vai ser o pilar de seu projeto de vendas diretas.

Os tipos de Listas

Vamos entender os motivos principais para se escrever uma lista, este vai ser o pilar de seu projeto de vendas diretas.

Os Qualificantes das listas

Vamos conhecer os qualificantes de nossa lista e como escolher quem vamos contatar primeiro.

Definindo os Qualificantes da Lista

Entenda o que significa cada qualificante de sua lista e a importância deles a longo prazo.

Lembretes sobre a Lista

Reveja os pontos importantes sobre sua lista neste vídeo.

Módulo III – Contato e Convite

O Contato e o Convite

Entenda a diferença entre contato e convite, e porque os grandes líderes são excelentes fazedores de amizade. Conheça a forma correta de abordar seus prospects.

Suas Porcentagem de Sucesso

Quando se trabalha com contatos frios temos uma grande vantagem e uma grande desvantagem. A primeira é temos uma lista de milhões de pessoas que não conhecemos, e a desvantagem é precisar da chamada casca grossa, para lidar com a rejeição.

Usando o FORM e o AIDA

Um dos grandes problemas da rejeição nos convites de contato frio é convidar pessoas que não estão querendo uma oportunidade, e ainda pior é insistir nestas pessoas. Por isso que no contato frio inicial o importante é ouvir as pessoas e não falar sobre a sua oportunidade.

Como responder A pergunta de 1 milhão de Dólares

A grande maioria dos vendedores não estão preparados para o momento da prospecção do contato frio, não possuem cartão de visita, e quando ouvem a pergunta chave: “Você trabalha com o que? ” Gagueja ou balbucia palavras incompreensíveis, como você responde esta pergunta?

As 7 dicas de Ouro na hora do convite

As suas 7 dicas de Ouro para fazer um bom convite.

Como Fazer Contatos frios todos os dias

Dez Estratégias para prospectar Contatos Frios. Quem você já conhece; não tenha medo de chamar as pessoas que você conhece, costumo dizer que o não eu já tenho, então porque não tentar o sim com elas…

Módulo IV – Como Apresentar uma ideia ou produto

Prepare-se mentalmente para grandes Apresentações

Uma das grandes dificuldades do novo distribuidor é realizar uma apresentação inicial do seu projeto. E parte desta dificuldade resulta de nosso medo à rejeição, e quando mostramos um plano estamos correndo este risco.

Os Tipos de Apresentação

Uma das grandes dificuldades do novo distribuidor é realizar uma apresentação inicial do seu projeto. E parte desta dificuldade resulta de nosso medo à rejeição, e quando mostramos um plano estamos correndo este risco.

Tipos de Apresentação II

Escreva sua apresentação em Blocos, estes blocos vão lhe ajudar a ter em mente sua apresentação, ao colocar por escrito, você se obrigada a estudar os dados de sua empresa, seu mercado, e do produto/serviço a ser vendido. E tenha sempre duas ou três abordagens para cada um destes blocos;

Vamos ver alguns Vídeos extras

Veja um super vídeo Extra

Tira-dúvidas e Skype: 30 minutos.

Módulo V – Método Diamond de Fechamento em Vendas

Objeção e Fechamento

Nesta videoaula você verá a introdução de Objeções e Fechamentos.

O fluxo da venda e como usar as perguntas para aumentar seus resultados em vendas

Geralmente o fluxograma de uma venda passa por alguns pontos chaves:

Qual Atitude Mental correta para os grandes vendedores

Nesta videoaula você verá a qual atitude mental para ser um grande vendedor e os motivos pelo qual algumas pessoas não conseguem vender um produto ou ideia.

Superando seus medos e estabelecendo sua meta da venda.

Esteja pronto para as objeções

Saiba como trabalhar as objeções de seus potenciais clientes.

Nesta videoaula você verá algumas técnicas de fechamento.

Fechamento

Veja algumas técnicas de fechamento. E como aplicar corretamente as técnicas corretas

Bônus –  Gatilhos Mentais

Você vai conhecer os famosos Gatilhos Mentais.

Módulo VI – Patrocínio e Profundidade

Como trabalhar a profundidade das redes

Uma das chaves para o sucesso em vendas diretas é a possibilidade de você a longo prazo ter uma renda residual, uma renda residual basicamente você recebe algum benefício pelo trabalho desenvolvido em um outro momento

Tira-dúvidas e Skype: 30 minutos.

Módulo VII – Duplicação

O poder da Duplicação

Ainda jovem meu pai me perguntou se eu gostaria de ganhar R$100.000,00 naquele momento ou preferiria ganhar R$0,01 por dia e que este valor dobraria pelos próximos 30 dias?
Qual seria sua resposta a esta pergunta, prazer a curto prazo ou uma perspectiva de longo prazo?

Módulo VIII Usando as Redes Sociais

Introdução ao Marketing Online

Um resumo dos motivos porque gosto de trabalhar pela internet, e a base do trabalho pela internet.

Usando as Imagens em Marketing

Uma imagem vale mesmo mais de mil palavras? Qual a importância das imagens corretas em sua prospecção pelas redes sociais.

A Relevância do Conteúdo e as FanPages em seu projeto

Para aumentar o alcance de suas postagens você precisa gerar bons conteúdo. E sua empresa precisa de uma Fanpage.

Quais Redes Sociais devo iniciar?  Facebook, GooglePlus, Linkedin, Youtube e WhatsApp

Nesta videoaula vamos ver a importância do seu posicionamento nas redes sociais, e as principais para iniciar seu posicionamento.

Qual o melhor Horário para minhas postagens

Nesta videoaula vamos descobrir qual o melhor horário para você postar em suas redes sociais.

Quais Informações são importantes nas Redes Sociais

Saiba por que é importante colocar informações atualizadas nas redes sociais.

Vamos ver alguns Vídeos extras para você aprender mais.

Aprender sempre!

Módulo IX Montando Sites Lucrativos

Aprenda como montar seu próprio site na internet, aumentando sua Autoridade e criando velocidade no crescimento de sua empresa.

Criando Sites Lucrativos – Introdução

Saiba como vai ser este treinamento.

Criando Sites Lucrativos – Parte I

Nesta videoaula você aprenderá como iniciar a montagem de seu site. Abertura de Domínio e Hospedagem.

Criando Sites Lucrativos – Parte II

Duração: 16 min e 16 seg.

Nesta videoaula vamos continuar a desenvolver nosso site na plataforma wordpress.

Criando Sites Lucrativos – Parte III

Duração: 14 min e 56 seg.

Você vai começar a aprender como montar artigos que vão encantar seus clientes.

Criando Sites Lucrativos – Parte IV

Nesta videoaula você vai colocar em ação seus conhecimentos.

Bônus – Lesson – Lições Especiais de atualização e dúvidas.

Lições Especiais de atualização e dúvidas

Lesson #1

3 pontos importantes para você desenvolver seu projeto de MMN.

Conteúdo (texto)

Lesson #2  Especial

Por que você deve um site para capturar leads e vendas, perguntas e respostas para você.

60 minutos de videoaula.

Lesson #3

Um roteiro simples e eficiente usando o AIDA para seu primeiro vídeo no Youtube.

Conteúdo (1 Videoaula).

Lesson #4

10 maneiras simples de você fazer contatos frios todos os dias.

Conteúdo (1 Videoaulas)

Lesson #5

Como Aumentar sua crença. Entenda o poder da PNL em seu projeto.

Conteúdo (1 Videoaulas).

Lesson #6

Saiba como perder o Medo ao Sucesso. Um dos maiores medos.

Conteúdo (1 Videoaulas).

Lesson #7

Planejamento em Vendas, 5 dicas para fazer o seu planejamento. Assistir o Conteúdo (1 Videoaulas).

Lesson #8

Os melhores livros sobre marketing multinível.

Conteúdo (1 Play-list).

Lesson #9

Qual os Medos a serem vencidos de seus clientes?

Conteúdo (Texto).

Lesson #10

Como responder a diferença entre Pirâmide e MMN?

Conteúdo (1 Videoaulas).

Lesson #11

Marketing Digital #01

Como Gerar Leads e converter em clientes para seu negócio – Parte 1

Conteúdo (1 Videoaulas) .

Lesson #12

Marketing Digital #02

Como Gerar Leads e converter em clientes para seu negócio – Parte 2

Conteúdo (1 Videoaulas) 11 minutos.

Lesson #13

Aumente em 200% seus resultados de cadastro com uma técnica de PNL

Conteúdo (1 Videoaulas) 4 minutos.

Diamond Club

Nesta área você vai ter acesso a vídeos motivacionais que nossa equipe garimpa na internet, sempre com novidades relevantes para você.

E acesse em primeira mão os artigos colocados em nosso site www.marcelom.com

 

últimas 2 vagas com Preço Promocional

Escolha o melhor plano para iniciar nosso Treinamento Diamante 90 Dias

Depósito em Conta

$297,00

Único Pagamento

MENTORIA ONLINE

$1297,00

Único Pagamento

PARE DE PERDER DINHEIRO!

CADASTRE-SE em nosso treinamento rápido, onde explico as 3 melhores técnicas de fechamento para você fechar mais vendas!
Clique abaixo e saiba mais…

BLACK FRIDAY

Já está na hora de você ser um Diamante no Multinível!