Contato

Marcelo Martins Diamond

 marcelo martins diamondOlá eu sou Marcelo Martins, permitam-me que me apresente, eu sou um analista da indústria de vendas, sócio da marcelom.com. Minha missão e carreira é ajudar a pessoas a conhecerem seus potenciais e conectar pessoas a empresas de vendas diretas.

Este site (www.marcelom.com) é o lugar onde compartilho minhas ideias e insights sobre a indústria e a carreira de vendas. Neste site  eu e minha equipe iremos dispor ferramentas, pesquisas, artigos e materiais que podem lhe ajudar no conhecimento deste mercado e no alavancagem de sua carreira.

Como ávido consumidor de novas tecnologias, irei lhe apresentar as melhores ferramentas disponíveis deste mercado.

Leia os artigos, assista as nossas palestras, estude em nossa plataforma de e-learnig, e compartilhe este conhecimento com outras pessoas, você pode em sua vida realizar seus sonhos, acredite neles, não se acomode em ser apenas um da “média”, seja o melhor de todos, seja um “The Best”.

Eu sou da famosa geração X, um jovem que cresceu com computadores, mas não com a internet. Isto se traduz em uma grande vantagem, pois posso me relacionar tanto com aqueles que nasceram junto da internet(nativos) e aqueles que tem que aprender a usar essa maravilhosa ferramenta(imigrantes). Irei sempre que possível lhe ajudar em sua  transição desta ponte de xxx, pois sempre corremos o risco de encontrarmos o pote de ouro no final dela.

Algumas pessoas ainda acreditam que na era da Geração XYZ títulos acadêmicos e similares são o mais importante, sem problema, eu também fui assim, por isso listo abaixo alguns pontos interessantes de minha carreira.

Sou especialista de Vendas Internacionais, autor e fornecedor programas de treinamento em vendas e Motivação para Distribuidores de Vendas Diretas, empresas e profissionais de liberais.

Formado em Administração de empresas com MBA pela Fundação Getúlio Vargas.

Recentemente entre os anos de 2008 e 2018, construí uma sólida organização, com milhares de consumidores e posicionada em todos os Estados Brasileiros e 27 países diversos Países.

Alcancei o nível de 6 dígitos de renda anual já 2012 e ajudei  a milhares de pessoas a elevarem seus sonhos e  descobrirem o potencial latente dentro de si.

Neste site coloco  o conhecimento acumulado nos últimos 25 anos, conhecimento adquirido pela ação e não por teoria.
Irei lhe ensinar  as técnicas de prospecção, fechamento, elaboração de metas, que me colocaram  entre os TOP Income nas empresas que atuei.

Marcelo Martins

47 Comentários

  1. Marcos

    olá Marcelo, estou lendo alguns artigos seus gostei muitos…tenho uma duvida sobre gestão de tempo. Inicie meu marketing multinivel pela my travel and cash…e graça a Deus poço dedicar em tempo integral.porcausa dos altos ganhos.

    1) Como posso trabalhar o meu tempo na empresa de forma eficaz. o planejamento diario, semanal e mensal.

    Exemplo, como é a sua agenda quando vc desenvolvia ou desenvolve o marketing.

    Qauais são as prioridades e urgencias do marketing multinivel?

    poderia me ajudar
    estou aguardando anciosamente sua resposta

    Abraço

    Responder
    1. Marcelo Martins

      Olá, vou lhe adicionar pelo hotmail, assim podemos conversar mais a respeito e lhe mostro alguns exemplos. Abraços.

      Responder

  2. Consigo vender muito, porém, não consigo cadastrar, ou seja, convidar pessoas devo estar fazendo algo de errado nessa parte, vc poderia me ajudar ou me indicar algum livro ou artigo pra ler???

    Responder
    1. Marcelo Martins

      Existe um CD de áudio de minha empresa que considero um dos melhores do mercado, um dos maiores distribuidores a nível mundial de MMN ensina como convidar uma pessoa para uma palestra de MMN, me adicone no facebook e me envie um inbox que lhe passo o link, outro fator fundamental é sobre postura e crença, leia um ótimo livro chamado “Como fazer amigos e influenciar pessoas”, a arte da amizade vai lhe ajudar no convite. Leia também Livros sobre fechamento em vendas, e um livro que estamos usando muito, O Negócio do Século XXI, você pode atualizar para convidar pessoas: em uma conversa informal com um amigo seu, você comenta sobre o livro, o quanto ele trouxe informações adicionais para sua vida, evite falar em multinivel ou convidar de cara a pessoas para conhecer o plano da sua empresa, apenas comente o quanto foi bom para você ler o livro, como todo brasileiro é curioso, existe uma grande probabilidade de seu amigo querer ler o livro, então é só emprestar um para ele, e mantenha contato, o livro vai abrir a mente dele para conhecer sua oportunidade. Quando aprendi a arte do convite, simplesmente não faltou mais pessoas para chamar para minha empresa. Rumo ao Topo.

      Responder

  3. Olá Marcelo tudo bem?

    Meu nome é Danilo tenho 20 anos e estou “maluco” com a dimensão que esse negocio vai ter no Brasil, ainda estamos gatinhando…

    A empresa que resolvi desenvolver se chama Mona Vie, não sei se você conhece mas uma empresa muito boa e seria já esta em mais de 27 países!

    Estou começando agora no MMN e estou indo por conta própria pois meu patrocinador não teve paciência e abandonou o projeto, e em algumas pesquisas que fiz procurando me aprimorar encontrei o seu site que alias é muito bom, parabéns!

    Entendi que um líder nesse negocio se resume em ajudar o maior numero de pessoas a alcançarem seus sonhos, a medida que que você ajuda as pessoas a pagarem as contas a suas contas somem!

    Marcelo obrigado e se você não conhece a Mona vie eu te apresento com o maior prazer!

    att, Danilo Menezes

    Obs: Em janeiro vou viajar para o Maranhão, não conheço quase ninguém por lá, se puder me dar umas dicas eu agradeço muito…

    Responder
  4. Celso Amaral

    OLÁ, MARCELO… TUDO BEM? ESPERO APRENDER A VENDER… GOSTO DA “ARTE”, MAIS ME FALTA MUITA COISA… COMECEI A UMA SEMANA E NÃO CONSEGUI VENDER NADA, ENQUANTO MEUS COLEGAS TAMBEM INICIANTES JÁ DÃO OS SEUS “FRUTOS… ESTAMOS NO RAMO DE SEGUROS DE VIDA E ASSISTENCIA FUNERAL, A SINAF, CONHECE? PODE ME DAR DICAS, POR FAVOR? OBRIGADO, E QUE DEUS OS ABENÇOE!

    Responder

  5. ola Marcelo tudo bem, meu nome é Alex Massari, estou trabalhando com a empresa UP!essência, estou gostando muito da empresa, montei um blog onde venho divulgando um pouco do marketing, mas não tenho tanto conhecimento por isso vasculho a internet para aprender sobre marketing de rede 2×2. Marcelo pela Google achei seu site onde gostei muito do seus produtos e dicas, além de estar aprendendo com você gostaria de compartilhar suas dicas no meu blog citado a cima, muito obrigado desde já. Estou ansioso para novos videos seus. Obrigado.

    Responder
  6. Vanderlei de Moraes

    Olá Marcelo, tudo bem?

    Meu nome é Vanderlei, sou de Maringá no Paraná, e sou um dos muitos entusiastas do seu trabalho, venho acompanhando seus videos e os mesmos estão sendo de grande valia.
    Até pouco tempo eu estava na “Corrida dos Ratos” e sinto que estou me libertando e vou continuar assim, pois ja decidi que de agora em diante vou me dedicar ao MMN que sem dúvida vai mudar a minha vida, assim como tem mudado a vida de milhares de pessoas e sei que vou me tornar, assim como você, um proficional de MMN.
    Bem, assim como disse acima, eu tinha um emprego, na verdade era até uma sociedade, onde eu tinha uma responsabilidade enorme, muito trabalho e puco retorno, reconhecimento, enfim, era sugado pela empresa, não tinha tempo pra mim, pra familia e tudo o mais que vc sabe muito bem.
    Ai um certo dia surgiu uma oportunidade muito interessante de mudança e eu abracei e foi a partir dai que comecei a estudar a respeito do MMN, ler livros, assistir videos e foi ai que te “conheci”, e seus videos estão tbm me dando um embasamento.
    Sei que na atualidade você esta trabalhando com a DOMO e parece que ja passou, em seus muitos anos de MMN, por vários empresas e ai um dos motivos deste contato, gostaria de saber se existe a possibilidade de adesão em uma outra empresa, desde que esta lhe ofereça algo inovador e inédito e portanto com grande potencial de crescimento e lucratividade.

    Agradeço pela atenção e ficarei muito feliz em obter uma resposta vossa.

    Grande abraço e até breve

    Vanderlei de Moraes

    (44) 9919-2873

    Responder

    1. Ola Amigo, parabéns pela escolha, nos meus 21 anos eu trabalhei para montar rede em apenas 3 empresas, hoje tenho um trabalho efetivo na Domo, mas meu foco principal desde o ano passado é minha consultoria e treinamentos. Caso você deseje conversar entre em contato pelo meu skype: atitude2020. Abraços e Go Diamond..

      Responder

  7. Marcelo, trabalho no instituto Dale Carnegie e gostaria de trocar alguns e-mails com você, fico no aguardo.

    Um grande abraço,

    Joás Bezerra.

    Responder

  8. Olá boa tarde,

    Meu nome é Juliano Abrahão e gostaria de saber se vocês tem algum tipo de Mídia Kit pra realização de anúncios em sua fan page, site ou lista de e-mails?

    Eu trabalho com uma solução de funil de vendas para profissionais de vendas diretas.

    Grato!

    Juliano Abrahão
    Skype: [email protected]

    Responder
  9. Regis

    Boa noite, tudo bom?..
    Você pode me enviar links ou cursos para que eu possa assistir? Estou interessado.
    Aguardo e obrigado.
    Regis.

    Responder
  10. Márlon de Carvalho Leão

    Olá boa tarde.
    Como está.
    Quero lhe enviar informações de um negócio que creio poder lhe interessar, em qual e-mail posso enviar.

    Responder
  11. Pedro Miranda

    Bom dia, Marcelo.
    Gostaria de saber se você pode me passar o link do curso gratuito de MMN. Obrigado.

    Responder

  12. Marcelo , boa tarde

    A minha empresa trabalha com criação de softwares e CRM’s por demanda.
    Recentemente nós desenvolvemos um programa voltado especificamente para empresas de vendas diretas com o modelo de multnivel.

    Temos como clientes o Café Marita e estamos perto de fechar mais um contrato com a UP essencias .

    O que eu desejo de você é : Como e aonde eu posso levantar um catalogo de empresas brasileiras de vendas diretas multniveis , para ampliar a nossa possibilidade de negócio , na ABEVD são bem poucas.

    Atenciosamente

    Átila Delfim

    (31) 3801-2060
    (31) 8880-8828

    Responder

    1. Bom dia Átila, não existe catálogo pronto de todas as empresas de venda diretas, depedendendo do seu público alvo, as informações são espalhadas entre a ABEVD e diversas Associações de Marketing Multinível, me envie um prospecto de seu produto, toda semana novas empresas de MMN nos procuram para saber sobre sistemas de TI.

      Responder
  13. Adilson

    Que tal trabalhar com SMS MARKETING – em casa divulgando o comercio em geral de sua região ou todo Brasil.

    Investimento minino-plataforma online.

    Saiba mais: 31-99824-8370 whatsapp

    Responder
  14. wellington arruda

    Marcelo bom dia, parabéns pelo seu excelente trabalho, gostaria muito que vc pudesse ne enviar o e-mail da aula [1] que tentei arquivar e apaguei por engano. Ficarei muito agradecido.

    Responder
  15. RONALD SALAZAR

    Marcelo boa tarde, meu nome é Ronald Salazar estou interessado em contatar pessoas para trabalhar em um MMN, você poderia me referenciar, pessoas interessadas perto de Brasilia? E também gostaría saber mais de seu trabalho.

    Responder
  16. Silvia Batista

    Boa noite Marcelo!
    Tem pouco tempo que estou desenvolvendo o MMN,mas não consigo cadastrar pessoas.Gostaria de sua orientação .
    Desde já agradeço sua atenção.
    Sylvia.

    Responder
  17. Anderson Santos

    Prezado Marcelo,
    sou diretor comercial de uma empresa especializada no desenvolvimento e fabricação de produtos eletrônicos.

    Recentemente fizemos a descoberta de um produto sensacional que tem um grande potencial no mercado Brasileiro, descobrimos aquele produto que entrará sem maiores dificuldades em todas as casas no Brasil.

    Nosso negocio hoje é baseado no b2b e não vemos dificuldades na comercialização do mesmo via varejo, porem, estou intrigado com a possibilidade de poder comercializar (Devido a sua simplicidade)esse produto via MMN.

    Como é um mercado que não conheço bem estou buscando um bom consultor para me ajudar na analise de viabilidade e na implantação desse projeto.

    Gostaria se possível que analise esse meu comentario e caso tenha interesse entre em contato para que possamos agendar um horário e discutirmos as questões com maior profundidade.

    att,

    Anderson Santos

    Responder
  18. Josué

    Marcelo,
    Olá gostaria de saber se você organiza eventos para MMN? Qual seu fone de contato?

    Responder
  19. Edson

    Marcelo, boa tarde.
    Gostaria de saber uma coisa, tenho amigos na Polishop que estão cadastrados como pessoa física e estão tendo grandes descontos com INSS e IR, vi no manual que é possivel o cadastro como MEI o que seria perfeito para eles.
    A dúvida é se seria possível eles fazerem essa alteração de cadastro sem perder qualquer beneficio e onde seria feito esse cadastro.
    Saberia dizer ?
    Desde já agradeço.

    Edson Alves
    Falo de Unaí-MG

    Responder
  20. Eriberto

    gostaria de saber se poderia me orientar sobre qual empresa melhor para se trabalhar, hj eu tenho uma empresa de emprestimos seguros e consorcios e encontrei uma tal de inovatyon franshising, seria confiavel ?

    Responder
  21. antonio fernandes

    Boa tarde Marcelo, gostaria de saber um pouco mais sobre seu trabalho, como teve 55 mil cadastros. Vc faz vendas?? Consegue contactar seus contatos como??

    Se possível me mande um e-mail para contato.
    Grato.

    Responder
  22. Aline

    Marcelo,
    Vc conhece a Givr?
    Faço parte dessa empresa e gostaria mtoooooo da sua opinião.
    É uma empresa que começou agora no MMN com vendas de máquinas de cartão de crédito.
    Caso queria saber mais, pode me chamar no whatsapp 061 984361314.

    Gratidão

    Responder

  23. Olá Marcelo, estou desenvolvendo minha própria empresa de MMN
    Tenho muito interesse em conhecer mais sobre seu trabalho e quem sabe contratar uma consultoria para desenvolver meu projeto

    Aguardo contato

    Muito obrigado

    Responder
  24. Gustavo

    Marcelo
    Gostaria de saber se voce acha viável vender os produtos de minha empresa pela internet.

    Responder
  25. hebert

    Ola marcelo boa tarde,Por que não consta a HINODE na classificação de sua lista de 100 empresa mmn?A empresa não é boa?

    Responder

  26. Boa tarde Emmerson,

    Boa tarde Marcelo
    Somos da Twik Relógios, possuiomos um programa revolucionário de afiliados com MMN http://www.twik.com.br/login?back=http%3A%2F%2Fwww.twik.com.br%2Fmodule%2Frefpro%2Fmyaccount ,totalmente digital, Sem risco, Sem investimentos, Sem taxas! formação de Rede em 5 niveis ilimitada,e comissão de 20%. Estamos abertos a parcerias. Sobre conteudo do programa: http://www.twik.com.br/apresentacao-afiliados-twik-ago.pdf

    Aguardo o seu retorno.

    Responder
  27. luis urnikes

    Marcelo

    boa tarde

    gostaria de conversar por email

    Obrigado pela atenção

    sds

    Responder
  28. Sindy Sousa

    Olá, Marcelo! Sindy Sousa aqui.
    Estou desenvolvendo uma microfranquia com inovações altamente tecnológicas no ramo do turismo, o qual, é o 3º maior mercado do mundo. É uma empresa que ja esta presente em mais de 35 países e estamos chegando agora no Brasil. Responda-me, caso tenha interesse de conhecer mais sobre esse novo projeto. Obrigada desde já. Boa noite.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *